Monday 7 August 2017

Platinum Forex Group Investigation Cooperative Learning


Um Beginner039s Guide To Metals Precious Desde o início do tempo, ouro e prata foram reconhecidos como valiosos. E mesmo hoje, os metais preciosos têm seu lugar em um portfólio de investidores experiente. Mas qual metal precioso é o melhor para fins de investimento E por que eles são tão voláteis Se você está apenas começando em metais preciosos, continue lendo para saber mais sobre como eles funcionam e como você pode investir neles. Existem muitas maneiras de comprar em metais preciosos como ouro, prata e platina e uma série de boas razões pelas quais você deve ceder à caça ao tesouro. TUTORIAL: Commodity Investing 101 All That Glitters IS Gold Bem, comece com o grand-daddy de todos: ouro. O ouro é único por sua durabilidade (não ferrugem ou corroe de outra forma), maleabilidade e sua capacidade de conduzir calor e eletricidade. Possui algumas aplicações industriais em odontologia e eletrônica, mas a conhecemos principalmente como base para jóias e como forma de moeda. O valor do ouro é determinado pelo mercado 24 horas por dia, quase sete dias por semana. O ouro negocia predominantemente em função do sentimento de que seu preço é menos afetado pelas leis de oferta e demanda. Isso ocorre porque o fornecimento de novas minas é amplamente superado pelo tamanho total do ouro acumulado e acumulado. Simplificando, quando os acaparadores se sentem vendendo, o preço cai. Quando eles querem comprar, o novo fornecimento é rapidamente absorvido e os preços do ouro são mais elevados. (Saiba mais em O que ainda paga para investir em ouro) Vários fatores representam um maior desejo de acumular o metal amarelo: Preocupações financeiras sistêmicas Quando os bancos e o dinheiro são percebidos como instáveis ​​e a estabilidade política é questionável, o ouro tem sido freqüentemente procurado como um Armazenamento seguro de valor. (Para saber mais, leia 8 razões para possuir ouro.) Inflação Quando as taxas reais de retorno no patrimônio líquido. Os mercados obrigacionistas ou imobiliários são negativos, as pessoas freqüentam o ouro como um bem que manterá seu valor. (Para mais informações, veja Lidar com o risco de inflação.) Guerra ou crises políticas A guerra e a agitação política sempre enviaram as pessoas ao modo de acúmulo de ouro. Uma vida inteira de poupança pode ser tornada portátil e armazenada até ser comercializada para alimentos, abrigo ou passagem segura para um destino menos perigoso. (Para leitura relacionada, veja Wars Influence On Wall Street.) The Silver Bullet Ao contrário do ouro, o preço dos balanços de prata entre seu papel percebido como uma reserva de valor e seu papel muito tangível como metal industrial. Por esta razão, as flutuações de preços no mercado de prata são mais voláteis do que o ouro. Assim, enquanto a prata vai negociar grosso modo em linha com o ouro como um item a ser acumulado (demanda de investimento), a equação de fornecimento industrial da indústria para o metal exerce uma influência igualmente forte sobre o preço. Essa equação sempre flutuou com as novas inovações, incluindo: o papel predominante de Silvers uma vez na indústria fotográfica (filme fotográfico baseado em prata), que foi eclipsado pelo advento da câmera digital. O surgimento de uma vasta classe média nas economias de mercado emergentes do Oriente, que criou uma demanda explosiva de aparelhos elétricos, produtos médicos e outros itens industriais que requerem insumos de prata. Dos rolamentos às conexões elétricas, as propriedades da prata tornaram-na uma mercadoria desejada. Uso de silvers em baterias, aplicações de supercondutores e mercados de microcircuitos. Não está claro se (ou em que medida) esses desenvolvimentos afetarão a demanda global de não investimento pela prata. Um fato continua sendo que o preço da prata é afetado por suas aplicações e não é apenas usado na moda ou como uma loja de valor. (Descubra como os itens do dia-a-dia que você usa podem afetar seus investimentos em Mercadorias que Mover os Mercados.) Platinum Bombshell Como o ouro e a prata, a platina é negociada 24 horas por dia nos mercados globais de commodities. Ele tende a buscar um preço maior do que o ouro durante períodos rotineiros de mercado e estabilidade política, simplesmente porque é muito mais raro, muito menos do metal é realmente retirado do chão anualmente. Outros fatores que determinam o preço do platinismo incluem: como a prata, a platina é considerada um metal industrial. A maior demanda de platina vem de catalisadores automotivos. Que são usados ​​para reduzir a nocividade das emissões. Depois disso, as jóias representam a maioria da demanda. Os catalisadores de refinação de petróleo e química e a indústria de computadores usam o resto. Devido à dependência pesada de auto industrys no metal, os preços da platina são determinados em grande parte por números de vendas e vendas automotivas. A legislação sobre o ar limpo poderia exigir que as montadoras instalassem mais conversores catalíticos, aumentando a demanda, mas em 2009, os fabricantes de automóveis americanos e japoneses estavam se voltando para catalisadores automáticos reciclados, ou usando mais platina de ferro (e geralmente menos caro), grupo grão metálico, paládio. As minas de platina estão fortemente concentradas em apenas dois países: África do Sul e Rússia. Isso cria um maior potencial de ação semelhante a um cartel que apoiaria, ou mesmo elevaria artificialmente, os preços da platina. Os investidores devem considerar que todos os fatores acima servem para tornar a platina mais volátil dos metais preciosos. (Para mais informações sobre esta indústria inteira, confira o Manual da Indústria: Metais Preciosos.) Preenchendo o seu Cofre do Tesouro Vamos dar uma olhada nas opções disponíveis para aqueles que querem investir em metais preciosos. ETF de commodities. Existem fundos negociados em bolsa para os três metais preciosos, mas a partir de 2009, você terá que negociar a London Stock Exchange (LSE) para acessar um para platina. Os ETFs são meios convenientes e líquidos para comprar e vender ouro, prata ou platina. (Para mais informações, veja Gold Showdown: ETFs vs. Futuros.) Ações Comuns e Fundos Mútuos. As ações de mineiros de metais preciosos são alavancadas aos movimentos de preços nos metais preciosos. A menos que você esteja ciente de como as ações de mineração são avaliadas, pode ser mais sensato manter os fundos com gerentes com sólidos registros de desempenho. (Para leitura relacionada, veja Strike Gold With Junior Mining.) Futuros e Opções. O mercado de futuros e opções oferece liquidez e alavancagem aos investidores que desejam fazer grandes apostas em metais. Os maiores lucros potenciais - e perdas - podem ser obtidos com produtos derivados. (Para obter mais informações sobre esses contratos para entrega, consulte os Contratos de negociação de futuros de ouro e prata.) Bullion. Moedas e barras são estritamente para aqueles que têm um lugar para colocá-los. Certamente, para aqueles que esperam o pior, o ouro é a única opção, mas para os investidores com um horizonte de tempo. O lingotamento é ilíquido e absolutamente intrigante para segurar. Certificados. Os certificados oferecem aos investidores todos os benefícios da propriedade de ouro física menos o incômodo de transporte e armazenamento. Dito isto, se você está procurando um seguro em um verdadeiro desastre, os certificados são apenas papel. Não espere que alguém os leve em troca de algo de valor. Metais preciosos brilhantes para você Os metais preciosos oferecem proteção inflacionária única - eles têm valor intrínseco. Eles não possuem risco de crédito e eles próprios não podem ser inflados (você não pode imprimir mais deles). Eles também oferecem um verdadeiro seguro de agitação, contra transtornos financeiros ou políticos. Do ponto de vista da teoria do investimento, os metais preciosos também fornecem correlação baixa ou negativa a outras classes de ativos, como ações e títulos. Isso significa que mesmo uma pequena porcentagem de metais preciosos em uma carteira irá reduzir a volatilidade e o risco. Conclusão Os metais preciosos fornecem um meio útil e efetivo de diversificar um portfólio. O truque para alcançar o sucesso com eles é conhecer seus objetivos e perfil de risco antes de pulando. A volatilidade dos metais preciosos pode ser aproveitada para acumular riqueza, mas deixada sem controle, também pode levar à ruína. (Deseja ainda mais informações Leia Contemplando investimentos colecionáveis ​​e o que está errado com o ouro) Estruturas e modelos conceituais de ensino Entendendo as origens dos métodos e abordagens de ensino Britt Tatman Ferguson, Ph. D. Minnesota State University. Apresentação sobre o tema: Estruturas conceituais e modelos de ensino Entendendo as origens dos métodos e abordagens de ensino Britt Tatman Ferguson, Ph. D. Minnesota State University. Transcritos de apresentação: 1 Quadros conceituais e modelos de ensino Compreendendo as origens dos métodos e abordagens de ensino Britt Tatman Ferguson, Ph. D. Universidade Estadual de Minnesota Moorhead Chegando ao Projeto Learners 2 Objetivo desta apresentação Educação especial Os professores precisam conhecer e saber como Implementar muitas abordagens diferentes para o ensino. Eles precisam selecionar abordagens que atendam às necessidades de seus alunos com base em dados e metas e objetivos do IEP. Eles precisam entender a teoria por trás das abordagens para que eles possam fazer ajustes nas abordagens quando não estão funcionando bem. Eles precisam aprender quais abordagens podem ser combinadas efetivamente e quais abordagens não podem ser combinadas porque contradizem ou interferem. Eles precisam entender as abordagens usadas por outros professores para que possam analisar e resolver problemas quando essas abordagens não estão funcionando com os alunos. Esta apresentação apresenta uma visão geral das abordagens ou modelos de ensino. 4 Quadros conceituais Podemos pensar no quadro conceitual como um conjunto de lentes através das quais vemos, ou entendemos, aprendendo. 5 A teoria influencia o que vemos e como a vemos. Analogia: se olharmos para um cubo de gelo através de lentes vermelhas, tendemos a ver o gelo como vermelho, mas se olharmos para um cubo de gelo através de lentes azuis, tendemos a ver o gelo como uma teoria azul, influenciando nossas percepções sobre a aprendizagem. Então, o que é que a teoria influencia O que acreditamos sobre a aprendizagem O que a aprendizagem se parece, Como acreditamos que as pessoas aprendem Então deve influenciar Como ensinamos para que as pessoas aprendam, Como avaliamos os resultados da aprendizagem. 7 Modelos de Ensino Para uma dada teoria da aprendizagem, diferentes modelos (estilos) de ensino e avaliação foram desenvolvidos dentro da estrutura conceitual. Selecione os modelos que são úteis para fins identificados. Compreenda a teoria do modelo para fazer ajustes e aumentar o sucesso. 8 Bruce Joyce Bruce Joyce pesquisou e ensinou sobre modelos de ensino por cerca de 30 anos. Ele descreve 4 famílias básicas de modelos que vamos olhar. 9 Modelos de Ensino (Joyce, Weil e Calhoun, 2004) I. Processamento de Informação Família de Modelos II. Família social dos modelos III. Família pessoal de modelos IV. Sistemas comportamentais Família de modelos Clique na família desejada para obter mais informações. 10 Examinando molduras e modelos conceituais Nos próximos quadros, você será capaz de: Leia sobre a teoria e o quadro conceitual Leia sobre cada um dos vários modelos 11 Processamento de informações Família de modelos (psicologia cognitiva aplicada) Formação de conceitos (Hilda Taba) Conceito de realização ( Jerome Bruner) Imagem - Palavra Instrumento Indutivo Inquérito Científico Inferências Organizadores Avançados de Sincélulas (Ausubel) Memorização RETORNO 12 Família Social de Modelos (Psicologia Social Aplicada) Parceiros em Aprendizagem (Aprendizagem Cooperativa) (Johnson Johnson DeVries, Edwards Slavin, Sharan Sharan) Estudo de (Shaftel Shaftel Simon Oliver Shaver) RETORNO 13 Família pessoal de modelos (psicologia humanista aplicada) Ensino não diretivo (aprendizagem centrada na criança) (Rogers) Desenvolvimento de conceitos de auto positivos (estilos de aprendizagem, estilos de personalidade) (Piaget Maslow) RETORNO 14 Sistemas comportamentais Família de modelos (psicologia comportamental aplicada) Aprendizagem de domínio Instrução diretaSimulações RETORNO 15 Teorias cognitivas da psicologia Na psicologia cognitiva estamos interessados ​​em como uma pessoa pensa, lembra e conhece. As aplicações deste ramo da psicologia ajudam os indivíduos a compreender, lembrar e estabelecer conexões entre ideias e pensamentos. 16 Processamento da informação Família de modelos Os modelos dessa família se baseiam na psicologia cognitiva. Eles se concentram em maneiras de melhorar a capacidade de uma pessoa para entender o mundo, incluindo como eles adquirem informações, organizam dados, moldam problemas e geram soluções. 17 Modelo de Formação Conceitual Alguns professores usam o pensamento indutivo para ensinar. Eles organizam especialmente um ambiente e dão tarefas específicas aos alunos para que eles formem e usem conceitos. Os nomes educacionais associados a esta abordagem são El-Nemr e Taba. Taba popularizou o termo estratégia de ensino. 18 Modelo de realização de conceitos Os professores que usam a realização de conceitos fornecem aos alunos exemplos positivos e negativos de uma idéia, mas não digam o que é. Os alunos acreditam (a hipótese) a idéia, com base nos exemplos. Eles testam suas suposições (hipóteses) contra mais exemplos, confirmando ou alterando suas suposições. Isso leva a uma definição declarada, eventualmente confirmada e esclarecida pela professora. Os nomes associados à conquista do conceito são Jerome Bruner e Robert Gagne. 19 Modelo indutivo de imagem-imagem O modelo indutor de imagem-palavra (PWIM) estrutura ciclos de aprendizagem ao longo de 2-6 semanas. Estes começam com uma imagem. Os alunos identificam as coisas que vêem na imagem. O professor desenha linhas da imagem para palavras escritas fora da imagem, reafirma a palavra, escreve e soletra a palavra ou a frase em voz alta. Os alunos repetem a palavra e a ortografia, resultando em um dicionário de palavras-chave. Os alunos recebem um conjunto individual de cartas de palavras, verificam se podem reconhecer as palavras. À medida que começam a ler as palavras, eles começam a classificar as palavras por propriedades fonéticas, estruturais ou de conteúdo, compartilham suas categorias e suas razões para agrupar as palavras como fizeram. Esta abordagem está relacionada à psicolinguística. 20 Modelo de Inquérito Científico Inferências Os alunos estão envolvidos em problemas reais de inquérito. Eles são apresentados uma área de investigação, identificam um problema (conceitual ou metodológico) nessa área, e procuram maneiras de superar o problema. O estudo Curriculum das Ciências Biológicas (Schwab) e o convite ao inquérito (Schwab) fazem parte desta abordagem. 21 Modelos de Memorização Todos os alunos precisam de informações para estarem disponíveis para que possam aprender de forma eficaz e eficiente. Isso melhora o poder de aprendizagem, economiza tempo e leva a um melhor armazém de informações (Joyce, Weil e Calhoun, 2004, página 138). Embora a memorização possa ser considerada trivial, é muito importante. Pressly e Levin desenvolveram um modelo de ensino para memorização que inclui 4 fases: atender ao material, desenvolver conexões, expandir imagens sensoriais e praticar o recall. Mnemônicos e abordagens de palavras-chave são exemplos. 22 Synectics Model Synectics vem à educação da indústria. Foi projetado para ajudar as pessoas com atividades de resolução de problemas e escrita, para obter perspectivas sobre temas. Os melhores resultados ocorrem quando a síntese é usada ao longo do tempo. Ele é projetado para estimular o pensamento, mas também promove o trabalho colaborativo e habilidades de estudo, bem como um senso de camaradagem. Gordon e Poze desenvolveram uma grande variedade de materiais para uso nas escolas. 23 Organizadores avançados Os organizadores avançados ajudam os alunos a se concentrarem no conteúdo e organizam informações e idéias que estão aprendendo. A teoria de David Ausubels de aprendizagem verbal significativa lida com 3 preocupações: como o conhecimento (conteúdo do currículo) é organizado, como a mente trabalha para processar novas informações (aprendizagem) e como os professores podem aplicar essas idéias sobre currículo e aprendizagem quando apresentam novos materiais para Estudantes (instrução) (Joyce, Weil e Calhoun, 2004, p. 189.) 24 Teorias da Psicologia Social As teorias da psicologia social nos ajudam a entender os padrões de interação entre as pessoas. A dinâmica de grupos grandes e a dinâmica de grupos pequenos são duas áreas importantes. 25 Família social dos modelos A família social dos modelos aplica princípios sociais psicológicos na sala de aula. Estudantes do professor e do estudante Os padrões de interação têm implicações para a aprendizagem. O professor estrutura as interações para maximizar a aprendizagem e outros resultados educacionais desejados. Vemos psicologia social aplicada na sala de aula quando vemos a verdadeira Aprendizagem Cooperativa. Johnson e Johnson contribuíram grandemente para este campo. A Família Social dos Modelos aplica os princípios sociais psicológicos na sala de aula. Estudantes do professor e do estudante Os padrões de interação têm implicações para a aprendizagem. O professor estrutura as interações para maximizar a aprendizagem e outros resultados educacionais desejados. Vemos psicologia social aplicada na sala de aula quando vemos a verdadeira Aprendizagem Cooperativa. Johnson e Johnson contribuíram grandemente para este campo. 26 Parceiros em modelos de aprendizagem Vários teóricos desenvolveram modelos para usar a interdependência positiva para estruturar cuidadosamente pequenos grupos de aprendizado para que a interação promocional tenha lugar. Essa interação promocional leva a melhores acadêmicos, atitudes e auto conceitos. Aprendizagem Cooperativa, Pesquisa de Grupo e Equipas-Jogos - Torneios são algumas das formas de estruturar a interação estudantes-alunos. 27 Estudo de Valores (Jogos de Função, Esclarecimento de Valores, Inquérito Jurisprudencial) Esses vários modelos estão preocupados com a consideração e desenvolvimento de valores pessoais, caráter, justiça e igualdade e princípios democráticos. Os jogos de papel ajudam os alunos a desenvolver voz e aprender habilidades interpessoais. O estudo de valores ajuda os alunos a identificar e esclarecer seus valores e a considerar se eles estão vivendo pelos valores identificados. O inquérito Jurisprudencial (para estudantes do ensino médio) identifica a política pública e examina os valores subjacentes. Estes vários modelos estão preocupados com a consideração e desenvolvimento de valores pessoais, caráter, justiça e igualdade, e princípios democráticos. Os jogos de papel ajudam os alunos a desenvolver voz e aprender habilidades interpessoais. O estudo de valores ajuda os alunos a identificar e esclarecer seus valores e a considerar se eles estão vivendo pelos valores identificados. O inquérito Jurisprudencial (para estudantes do ensino médio) identifica a política pública e examina os valores subjacentes. 28 Psicologia Humanista A Psicologia Humanista está preocupada em promover a capacidade de cada pessoa de encontrar e expressar seu potencial máximo como seres humanos. Enfatiza a consciência, a dignidade humana e a capacidade de direcionar nossos próprios destinos. A Psicologia Humanista se preocupa em promover a capacidade de cada pessoa de encontrar e expressar seu potencial máximo como seres humanos. Enfatiza a consciência, a dignidade humana e a capacidade de direcionar nossos próprios destinos. 29 A Família Pessoal de Modelos de Modelos da Família Pessoal baseia-se em princípios da Psicologia Humanista. Eles se concentram no indivíduo e enfatizam o eu. Ajudar o aluno a se sentir bem com ela e capacitar o aluno para maximizar seu potencial e ter poder sobre sua própria vida são focos importantes. Modelos da Família Pessoal baseiam-se em princípios da Psicologia Humanista. Eles se concentram no indivíduo e enfatizam o eu. Ajudar o aluno a se sentir bem com ela e capacitar o aluno para maximizar seu potencial e ter poder sobre sua própria vida são focos importantes. 30 Modelo de ensino não-diretivo O papel dos professores neste modelo é mais o de um treinador. Ele desenvolve uma parceria com o aluno. Ao invés de dizer aos alunos o que aprender como e como aprender, o professor incentiva os alunos a desempenhar um papel importante na direção de sua própria educação. Ele fornece feedback sobre o progresso que os alunos estão fazendo e ajuda os alunos a resolver problemas. As conferências com o professor em Workshops de escritores seriam um exemplo de professor trabalhando em parceria com o aluno. O papel dos professores neste modelo é mais o de um treinador. Ele desenvolve uma parceria com o aluno. Ao invés de dizer aos alunos o que aprender como e como aprender, o professor incentiva os alunos a desempenhar um papel importante na direção de sua própria educação. Ele fornece feedback sobre o progresso que os alunos estão fazendo e ajuda os alunos a resolver problemas. As conferências com o professor em Workshops de escritores seriam um exemplo de professor trabalhando em parceria com o aluno. 31 Desenvolvimento de modelos de auto-conceitos positivos Os alunos que têm auto-estima negativa tendem a ser desencorajados e não estão dispostos a se candidatar na escola. A falta de motivação decorre da crença de que eles não são capazes de aprender e progredir. Subjacente a este modelo é a crença de que todos os alunos podem aprender conteúdos acadêmicos e habilidades sociais, e também como se tornar o eu integrado. Dentro deste modelo, os bons professores vão querer conhecer e usar idéias da literatura de estilos de aprendizagem (Dunn Dunn), tipagem de personalidade - estilos de pensamento (por exemplo, Myers) e talvez diferenças entre adultos e crianças como aprendizes (Knowles). Estudantes que têm A auto-estima negativa tende a ser desencorajada e não querendo se candidatar na escola. A falta de motivação decorre da crença de que eles não são capazes de aprender e progredir. Subjacente a este modelo é a crença de que todos os alunos podem aprender conteúdos acadêmicos e habilidades sociais, e também como se tornar o eu integrado. Dentro deste modelo, os bons professores vão querer conhecer e usar idéias da literatura de estilos de aprendizagem (Dunn Dunn), tipografia de personalidade - estilos de pensamento (por exemplo, Myers) e talvez diferenças entre adultos e crianças como aprendizes (Knowles). 32 Psicologia comportamental A premissa da Psicologia do Comportamento é que o comportamento é lícito e sujeito a variáveis ​​no ambiente. A psicologia comportamental só se preocupa com comportamentos mensuráveis, comportamentos que podem ser operacionalizados. Os princípios básicos da Psicologia do Comportamento são os seguintes: Dado um estímulo e uma resposta subseqüente, a resposta provavelmente se repetirá se reforçada e menos provável de se repetir se for punida. A premissa da Psicologia do Comportamento é que o comportamento é lícito e sujeito a variáveis ​​no ambiente. A psicologia comportamental só se preocupa com comportamentos mensuráveis, comportamentos que podem ser operacionalizados. Os princípios básicos da Psicologia do Comportamento são os seguintes: Dado um estímulo e uma resposta subseqüente, a resposta provavelmente se repetirá se reforçada e menos provável de se repetir se for punida. REFORÇO aumento da probabilidade de ressurgimento REINFORCER aumento da probabilidade de recorrente STIMULUS RESPONSE PUNISHER diminuição da probabilidade de recorrente Na Psicologia do Comportamento, não estamos preocupados com funções internas, como pensamento, sentimentos ou crenças. Na Psicologia do Comportamento, não nos preocupamos com funções internas, como pensamentos, sentimentos ou crenças. 33 Sistemas comportamentais Família de modelos Sistemas comportamentais A família de modelos aplica os princípios do behaviorismo na sala de aula tanto ao conteúdo acadêmico como ao comportamento dos alunos. A crença é que aprender é uma mudança mensurável no comportamento. Ao manipular (controlar) variáveis ​​selecionadas, podemos induzir certos comportamentos (palavras decodificadoras, comparando idéias, execução de cálculos de matemática, usando boas habilidades sociais, etc.) que definem a aprendizagem. Ao reforçar esses comportamentos (fornecendo elogios salientes, notas, etc.), os comportamentos serão fortalecidos e duradouros. Os nomes associados a este modelo são John Carroll e Benjamin Bloom (Maestria de Aprendizagem), Madeline Hunter (Plano de Lição de 7 Passos), Ethna Reid (Centro Exemplar para Instrução de Leitura). Sistemas de Comportamento A Família de Modelos aplica os princípios do behaviorismo na sala de aula para ambos Conteúdo acadêmico e comportamento dos alunos. A crença é que aprender é uma mudança mensurável no comportamento. Ao manipular (controlar) variáveis ​​selecionadas, podemos induzir certos comportamentos (palavras decodificadoras, comparando idéias, execução de cálculos de matemática, usando boas habilidades sociais, etc.) que definem a aprendizagem. Ao reforçar esses comportamentos (fornecendo elogios salientes, notas, etc.), os comportamentos serão fortalecidos e duradouros. Os nomes associados a este modelo são John Carroll e Benjamin Bloom (Maestria de Aprendizagem), Madeline Hunter (Plano de Lição de 7 Passos), Ethna Reid (Centro Exemplar para Instrução de Leitura). 34 Modelo de Aprendizagem de Domínio na Maestría Aprendizagem acreditamos que a aptidão está relacionada ao Tempo necessário para aprender material. Um indivíduo com menos aptidão precisará de mais tempo para aprender. O sistema de instrução é geralmente: na aprendizagem de domínio, acreditamos que a aptidão está relacionada à quantidade de tempo que leva para aprender material. Um indivíduo com menos aptidão precisará de mais tempo para aprender. O sistema de instrução é geralmente: Definir Objetivos Desenvolver Objetivos Identificar estratégias de materiais Participar em avaliação formativa e reforço Usar dados de avaliação para fornecer instrução suplementar para superar problemas (Encontrado na página web de Glen Hammond, BAB Ed. M. Ed. School Admin. Adv Adv O professor projeta um plano para gerar e sustentar a motivação, através do ritmo e do reforço. Em geral, o Modelo de Instrução Direta envolve: Na Instrução Direta, o professor projeta um plano para gerar e sustentar Motivação, através da estimulação e do reforço. Em geral, o Modelo de Instrução Direta envolve: OrientaçãoPresentação Prática estruturada (reforço de feedback imediato) Prática Guiada (reforço de feedback intermitente) Prática Independente (reforço de feedback atrasado) 36 Aprendizado de Simulações Modelo Cybenetics (um tipo de comportamento que molda através Correção de auto-retorno) em Fluencias aprendendo através de simulações, como usar um controle remoto para guiar um carro de brinquedo. Com a prática, você aprende a manipular os controles para o efeito e a direção desejados. Um simulador é um dispositivo que se assemelha a realidade, mas nos permite controlar a complexidade dos eventos. Se aprendemos um conceito ou habilidade em um simulador teoricamente, podemos generalizar que aprender a uma situação de realidade. Nesbit estudou jogos de simulação para estudos sociais. Para um exemplo de objetos de simulação, vá para o seguinte site, encontre a área de demonstração do produto e clique para ver (leva alguns minutos) 37 A Início Esta apresentação fornece um breve risco na relação Modelos de Teoria Modelos de exame Para ser eficaz, ainda precisamos In Profundidade Compreendendo critérios de seleção Análise e consideração para combinar modelos ou elementos de avaliação de modelos 38 Os professores de Educação Especial aprendem (não apenas conhecem) teorias e modelos em profundidade. Somente com conhecimento e compreensão imediatamente disponíveis para você, você poderá usar de forma eficaz e eficiente a teoria e os modelos de ensino. 39 The Special Education Teachers Job, cont. Avaliar. Conheça as forças, as necessidades, os interesses e as formas de aprender do aluno. Lembrar-se de usar o ciclo de aprendizagem-ensino maximizará sua eficácia com o aluno. Você poderá tomar decisões informadas através do uso de dados, adaptar a educação ao aluno individual conforme exigido pelo IEP e por lei, engajar e motivar seus alunos e documentar o crescimento ou a falta dele. Lembrar-se de usar o ciclo de aprendizagem-ensino maximizará sua eficácia com o aluno. Você poderá tomar decisões informadas através do uso de dados, adaptar a educação ao aluno individual conforme exigido pelo IEP e por lei, engajar e motivar seus alunos e documentar o crescimento ou a falta dele. 40 O trabalho de professores de educação especial, cont. Estude e compreenda o IEP, especialmente metas e objetivos. Ao estudar e entender o IEP, você poderá alinhar de perto as instruções com o plano, providenciar as necessidades identificadas do aluno e usar a informação de dados e a visão de uma equipe multidisciplinar para informá-lo e ajudá-lo a reunir um indivíduo individualizado Programa para o aluno. 41 O trabalho dos Professores de Educação Especial, cont. Dado o que você conhece sobre o aluno, os objetivos de aprendizagem e os objetivos, determine os modelos que serão eficazes com o aluno e selecionar materiais e estilos. São os dados que você revê e coleciona de uma variedade de fontes que fornece a informação que leva a decisões informadas sobre o que ensinar, como ensinar, como avaliar, quais materiais usar, como agrupar estudantes e assim por diante. Com um sólido conhecimento da teoria, modelos de abordagens de ensino e instrução, você se ofereceu um grande menu para selecionar desde as fortalezas, necessidades, interesses e formas de aprender do aluno. 42 O trabalho de professores de educação especial, cont. Fornecer suporte ao aluno e a qualquer outro profissional que providencie instrução e à família e use materiais e abordagens. Muitas pessoas afetam diariamente a vida dos alunos, além do professor SPED. Cada um deve ser informado e treinado em relação ao entendimento do aluno, o programa resultante que você projetou e o raciocínio para o programa. Aqueles que não sabem sobre o programa ou sabem como implementá-lo, não poderão realmente usá-lo. Os benefícios para o aluno serão limitados. 43 O trabalho de professores de educação especial, cont. Avalie, analise dados e modifique continuamente. Mas um bom programa não é suficiente. Ele deve ser atualizado e alterado à medida que o aluno muda. Se o aluno aprender e crescer, novos desafios devem ser introduzidos, novas abordagens consideradas. Se o aluno falhar ao progredir, as modificações devem ser feitas até encontrar um programa que leve ao sucesso. Aprender é um processo longo da vida.

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